Revestimento em furgões (Fibra e madeira)

Transformação de enorme relevância atualmente, uma vez que não altera a estética nem a aerodinâmica do veículo base, tornando-a uma opção visualmente agradável associada a um custo reduzido, sendo a opção ideal quando se trata de entregas céleres e frequentes. Como inconveniente, tem apenas a dificuldade em transitar a transformação para outro veículo no momento de renovação da frota. 

Esta transformação é caracterizada pela possibilidade de instalação de painéis isotérmicos (placa de fibra de vidro) ou madeira no interior do espaço de carga do furgão, de forma integrada e duradoura, sendo possível de realizar em qualquer veículo com espaço de carga amplo, desde o mais pequeno ao maior do que se encontra disponível no mercado. Para os modelos frigoríficos pode-se inclusivamente escolher grupos frigoríficos ocultos ou aplicados em reentrância no tejadilho do veículo, de forma a manter as características originais do mesmo, bem como isolamento integrado nas portas traseiras para uma utilização simplificada no dia-a-dia.

Características
  • Produto com dimensão totalmente adaptada ao requisito do cliente e/ou do veículo base, através de painéis maquinados em CNC;
  • Revestimento interior dos painéis em poliester liso ou em madeira, com certificação para contacto com produtos alimentares;
  • Nos modelos isotérmicos/frigoríficos, previamente ao revestimento em poliester é aplicada espuma isolante rígida de poliuretano colada através do método sandwich, com diversas espessuras disponíveis;
  • Cavas de rodas do veículo revestidas com painel isolante;
  • Iluminação interior led com temporização conforme instalação original do veículo base;
  • Vasto leque de opcionais e extras adaptado às necessidades  do cliente;
  • Instalação de variados equipamentos, como grupos frigoríficos ou plataformas elevatórias.

Configurações standard
  • Piso com revestimento em poliester antiderrapante;
  • Abertura total traseira com porta(s) do veículo base revestida(s) com poliester liso;
  • Porta(s) lateral(is) do veículo base revestida(s) com poliester liso;
  • Adaptação dos limitadores de porta do veículo base sempre que possível.

Extras/opcionais
  • Piso com revestimento em poliester liso, em chapa de alumínio antiderrapante, em perfil de alumínio tipo pente, com estrados plásticos amovíveis ou com contraplacado antiderrapante;
  • Rodapé em perfil de alumínio anodizado;
  • Isolamento incorporado nas portas traseiras do veículo base;
  • Abertura total traseira com porta em painel isolante de uma ou duas folhas, independente das portas do veículo base;
  • Porta lateral em painel isolante de uma folha independente da porta do veículo base;
  • Soleira revestida a chapa de inox com ou sem ressalto;
  • Drenagem de águas por sifão e/ou válvula manual;
  • Calha de fixação de carga nas laterais saliente galvanizada, inox ou alumínio com respectiva cinta de aperto (não aprovamos cinta com roquete);
  • Lambril de proteção painel em perfil de alumínio anodizado;
  • Divisória fixa, basculante ou amovível, com ou sem porta e com ou sem ventilador;
  • Certificado ATP emitido pelo ISQ;
  • Câmara de marcha atrás;
  • Iluminação interior led com sensor de movimento;
  • Vias no teto para carga pendurada com ganchos fixos ou deslizantes;
  • Cortinas de lamelas PVC amovíveis;
  • Preparação para instalação de grupo de frio (possível reentrância para veículos base de teto alto);
  • Ventiladores de arejamento (rotativos, tipo cogumelo, eléctricos, grelhas laterais);
  • Revestimento parcial ou total do interior em chapa de inox ou alumínio sem costuras;
  • Caleira de retenção de líquidos embutida no piso;
  • Depósito de recolha de águas residuais de diversas capacidades em poliester ou inox;
  • Prateleiras com várias configurações conforme preferência do cliente;
  • Barras de fixação telescópicas ou tensoras;
  • Argolas de fixação de carga embutidas no piso;
  • Proteção evaporador de grupo de frio em tubo de aço inoxidável.

Gamas
  • L1 
  • L2 
  • L3

Transformação de enorme relevância atualmente, uma vez que não altera a estética nem a aerodinâmica do veículo base, tornando-a uma opção visualmente agradável associada a um custo reduzido, sendo a opção ideal quando se trata de entregas céleres e frequentes. Como inconveniente, tem apenas a dificuldade em transitar a transformação para outro veículo no momento de renovação da frota. 

Esta transformação é caracterizada pela possibilidade de instalação de painéis isotérmicos (placa de fibra de vidro) ou madeira no interior do espaço de carga do furgão, de forma integrada e duradoura, sendo possível de realizar em qualquer veículo com espaço de carga amplo, desde o mais pequeno ao maior do que se encontra disponível no mercado. Para os modelos frigoríficos pode-se inclusivamente escolher grupos frigoríficos ocultos ou aplicados em reentrância no tejadilho do veículo, de forma a manter as características originais do mesmo, bem como isolamento integrado nas portas traseiras para uma utilização simplificada no dia-a-dia.

Peças moldadas de fibra de vidro
Ferragens para carroçaria
Serralharia geral

Transformação de enorme relevância atualmente, uma vez que não altera a estética nem a aerodinâmica do veículo base, tornando-a uma opção visualmente agradável associada a um custo reduzido, sendo a opção ideal quando se trata de entregas céleres e frequentes. Como inconveniente, tem apenas a dificuldade em transitar a transformação para outro veículo no momento de renovação da frota. 

Esta transformação é caracterizada pela possibilidade de instalação de painéis isotérmicos (placa de fibra de vidro) ou madeira no interior do espaço de carga do furgão, de forma integrada e duradoura, sendo possível de realizar em qualquer veículo com espaço de carga amplo, desde o mais pequeno ao maior do que se encontra disponível no mercado. Para os modelos frigoríficos pode-se inclusivamente escolher grupos frigoríficos ocultos ou aplicados em reentrância no tejadilho do veículo, de forma a manter as características originais do mesmo, bem como isolamento integrado nas portas traseiras para uma utilização simplificada no dia-a-dia.

Módulos amovíveis
Furgões
Chassis-cabine
Reboques e atrelados

Transformação de enorme relevância atualmente, uma vez que não altera a estética nem a aerodinâmica do veículo base, tornando-a uma opção visualmente agradável associada a um custo reduzido, sendo a opção ideal quando se trata de entregas céleres e frequentes. Como inconveniente, tem apenas a dificuldade em transitar a transformação para outro veículo no momento de renovação da frota. 

Esta transformação é caracterizada pela possibilidade de instalação de painéis isotérmicos (placa de fibra de vidro) ou madeira no interior do espaço de carga do furgão, de forma integrada e duradoura, sendo possível de realizar em qualquer veículo com espaço de carga amplo, desde o mais pequeno ao maior do que se encontra disponível no mercado. Para os modelos frigoríficos pode-se inclusivamente escolher grupos frigoríficos ocultos ou aplicados em reentrância no tejadilho do veículo, de forma a manter as características originais do mesmo, bem como isolamento integrado nas portas traseiras para uma utilização simplificada no dia-a-dia.

Forros
Caixas
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