Revestimento em furgões (Fibra e madeira)
Transformação de enorme relevância atualmente, uma vez que não altera a estética nem a aerodinâmica do veículo base, tornando-a uma opção visualmente agradável associada a um custo reduzido, sendo a opção ideal quando se trata de entregas céleres e frequentes. Como inconveniente, tem apenas a dificuldade em transitar a transformação para outro veículo no momento de renovação da frota.
Esta transformação é caracterizada pela possibilidade de instalação de painéis isotérmicos (placa de fibra de vidro) ou madeira no interior do espaço de carga do furgão, de forma integrada e duradoura, sendo possível de realizar em qualquer veículo com espaço de carga amplo, desde o mais pequeno ao maior do que se encontra disponível no mercado. Para os modelos frigoríficos pode-se inclusivamente escolher grupos frigoríficos ocultos ou aplicados em reentrância no tejadilho do veículo, de forma a manter as características originais do mesmo, bem como isolamento integrado nas portas traseiras para uma utilização simplificada no dia-a-dia.
- Produto com dimensão totalmente adaptada ao requisito do cliente e/ou do veículo base, através de painéis maquinados em CNC;
- Revestimento interior dos painéis em poliester liso ou em madeira, com certificação para contacto com produtos alimentares;
- Nos modelos isotérmicos/frigoríficos, previamente ao revestimento em poliester é aplicada espuma isolante rígida de poliuretano colada através do método sandwich, com diversas espessuras disponíveis;
- Cavas de rodas do veículo revestidas com painel isolante;
- Iluminação interior led com temporização conforme instalação original do veículo base;
- Vasto leque de opcionais e extras adaptado às necessidades do cliente;
- Instalação de variados equipamentos, como grupos frigoríficos ou plataformas elevatórias.
- Piso com revestimento em poliester antiderrapante;
- Abertura total traseira com porta(s) do veículo base revestida(s) com poliester liso;
- Porta(s) lateral(is) do veículo base revestida(s) com poliester liso;
- Adaptação dos limitadores de porta do veículo base sempre que possível.
- Piso com revestimento em poliester liso, em chapa de alumínio antiderrapante, em perfil de alumínio tipo pente, com estrados plásticos amovíveis ou com contraplacado antiderrapante;
- Rodapé em perfil de alumínio anodizado;
- Isolamento incorporado nas portas traseiras do veículo base;
- Abertura total traseira com porta em painel isolante de uma ou duas folhas, independente das portas do veículo base;
- Porta lateral em painel isolante de uma folha independente da porta do veículo base;
- Soleira revestida a chapa de inox com ou sem ressalto;
- Drenagem de águas por sifão e/ou válvula manual;
- Calha de fixação de carga nas laterais saliente galvanizada, inox ou alumínio com respectiva cinta de aperto (não aprovamos cinta com roquete);
- Lambril de proteção painel em perfil de alumínio anodizado;
- Divisória fixa, basculante ou amovível, com ou sem porta e com ou sem ventilador;
- Certificado ATP emitido pelo ISQ;
- Câmara de marcha atrás;
- Iluminação interior led com sensor de movimento;
- Vias no teto para carga pendurada com ganchos fixos ou deslizantes;
- Cortinas de lamelas PVC amovíveis;
- Preparação para instalação de grupo de frio (possível reentrância para veículos base de teto alto);
- Ventiladores de arejamento (rotativos, tipo cogumelo, eléctricos, grelhas laterais);
- Revestimento parcial ou total do interior em chapa de inox ou alumínio sem costuras;
- Caleira de retenção de líquidos embutida no piso;
- Depósito de recolha de águas residuais de diversas capacidades em poliester ou inox;
- Prateleiras com várias configurações conforme preferência do cliente;
- Barras de fixação telescópicas ou tensoras;
- Argolas de fixação de carga embutidas no piso;
- Proteção evaporador de grupo de frio em tubo de aço inoxidável.
- L1
- L2
- L3
Transformação de enorme relevância atualmente, uma vez que não altera a estética nem a aerodinâmica do veículo base, tornando-a uma opção visualmente agradável associada a um custo reduzido, sendo a opção ideal quando se trata de entregas céleres e frequentes. Como inconveniente, tem apenas a dificuldade em transitar a transformação para outro veículo no momento de renovação da frota.
Esta transformação é caracterizada pela possibilidade de instalação de painéis isotérmicos (placa de fibra de vidro) ou madeira no interior do espaço de carga do furgão, de forma integrada e duradoura, sendo possível de realizar em qualquer veículo com espaço de carga amplo, desde o mais pequeno ao maior do que se encontra disponível no mercado. Para os modelos frigoríficos pode-se inclusivamente escolher grupos frigoríficos ocultos ou aplicados em reentrância no tejadilho do veículo, de forma a manter as características originais do mesmo, bem como isolamento integrado nas portas traseiras para uma utilização simplificada no dia-a-dia.
Transformação de enorme relevância atualmente, uma vez que não altera a estética nem a aerodinâmica do veículo base, tornando-a uma opção visualmente agradável associada a um custo reduzido, sendo a opção ideal quando se trata de entregas céleres e frequentes. Como inconveniente, tem apenas a dificuldade em transitar a transformação para outro veículo no momento de renovação da frota.
Esta transformação é caracterizada pela possibilidade de instalação de painéis isotérmicos (placa de fibra de vidro) ou madeira no interior do espaço de carga do furgão, de forma integrada e duradoura, sendo possível de realizar em qualquer veículo com espaço de carga amplo, desde o mais pequeno ao maior do que se encontra disponível no mercado. Para os modelos frigoríficos pode-se inclusivamente escolher grupos frigoríficos ocultos ou aplicados em reentrância no tejadilho do veículo, de forma a manter as características originais do mesmo, bem como isolamento integrado nas portas traseiras para uma utilização simplificada no dia-a-dia.
Transformação de enorme relevância atualmente, uma vez que não altera a estética nem a aerodinâmica do veículo base, tornando-a uma opção visualmente agradável associada a um custo reduzido, sendo a opção ideal quando se trata de entregas céleres e frequentes. Como inconveniente, tem apenas a dificuldade em transitar a transformação para outro veículo no momento de renovação da frota.
Esta transformação é caracterizada pela possibilidade de instalação de painéis isotérmicos (placa de fibra de vidro) ou madeira no interior do espaço de carga do furgão, de forma integrada e duradoura, sendo possível de realizar em qualquer veículo com espaço de carga amplo, desde o mais pequeno ao maior do que se encontra disponível no mercado. Para os modelos frigoríficos pode-se inclusivamente escolher grupos frigoríficos ocultos ou aplicados em reentrância no tejadilho do veículo, de forma a manter as características originais do mesmo, bem como isolamento integrado nas portas traseiras para uma utilização simplificada no dia-a-dia.