Caixa fechada para carga geral
Este tipo de transformação tem vindo a ganhar relevância no mercado ao veículos com caixa aberta ou com lonas, nomeadamente pela segurança acrescida que proporciona ao transporte. Respondemos à crescente procura com um produto de características ímpares, face aos habituais equipamentos construídos em chapa de alumínio e contraplacado, criando assim um painel ligeiro com propriedades isotérmicas. Este permite-nos oferecer uma caixa de carga geral que reúne características como a leveza, durabilidade, facilidade de limpeza e estética, resultando num transporte diferenciado quando comparado a outras soluções.
- Produto com dimensão totalmente adaptada às necessidades do cliente e/ou veículo a considerar;
- Painéis do tipo sandwich com espuma isolante rígida de poliestireno extrudido com 25mm de espessura;
- Revestimento de ambas as faces dos painéis em poliester liso com proteção UV;
- Aro e ferragens de porta integralmente construídos em aço inoxidável;
- Iluminação interior led;
- Estrado incorporado no subchassis é fabricado em aço de alto limite de elasticidade adaptado ao veículo;
- Iluminação exterior led em conformidade com a regulamentação europeia UNECE R48;
- Vasto leque de opcionais e extras adaptado às necessidades do cliente;
- Instalação de equipamentos, como plataformas elevatórias ou corta vento na cabine do veículo.
- Proteção arestas da caixa em perfil alumínio anodizado;
- Estrado incorporado no sub chassis, fabricado em aço de alto limite de elasticidade adaptado ao veículo;
- Piso plano com revestimento em contraplacado anti derrapante;
- Estribo traseiro e lateral fixo ou rebatível de acesso à caixa;
- Rodapé em perfil de alumínio anodizado;
- Abertura total traseira com porta de duas folhas;
- Vedação de porta por borracha de dupla lamela;
- Folhas de porta traseira com limitadores de abertura por cinta amovível e fixador;
- Batente de borracha na traseira;
- Guarda lamas em alumínio com palas anti projeção.
- Piso com revestimento em poliester antiderrapante;
- Estrado em perfil de alumínio antiderrapante fixo no subchassis;
- Traseira fechada ou com abertura parcial com porta de uma ou duas folhas;
- Abertura total traseira com porta de três ou quatro folhas, elevatória basculante ou tipo persiana;
- Abertura total traseira com prato de plataforma e pestana;
- Porta lateral de uma ou duas folhas;
- Dois fechos por folha de porta traseira;
- Porta lateral ou traseira com degrau rebaixado no piso;
- Calha de fixação de carga nas laterais saliente galvanizada, inox ou alumínio com respetiva cinta de aperto (não aprovamos cinta com roquete);
- Lambril de proteção painel em perfil de alumínio anodizado;
- Rodapé em chapa de aço galvanizada a quente;
- Câmara de marcha atrás;
- Iluminação exterior led multifunções;
- Subchassis com tratamento anti corrosão por galvanização a quente;
- Escada rebatível de acesso à caixa;
- Batentes borracha adicionais e/ou but-rolls para proteção no encosto aos cais;
- Paraciclistas simples ou duplo certificados de acordo com regulamentação europeia UNECE R73;
- Frente com avançado sobre a cabine (apenas possível em cabines não basculantes);
- Teto em placa translúcida para iluminação interior;
- Ventiladores de arejamento (rotativos, tipo cogumelo, eléctricos, grelhas laterais);
- Revestimento interior em alcatifa para proteção de cargas sensíveis;
- Depósito plástico de águas limpas com ou sem saboneteira;
- Caixa de ferramentas de diversas dimensões;
- Caixa de extintor;
- Defletor aerodinâmico instalado na cabine (apenas alguns modelos de veículos);
- Prateleiras com várias configurações conforme preferência do cliente;
- Barras de fixação telescópicas ou tensoras;
- Argolas de fixação de carga embutidas no piso.
- Até 3,5 toneladas;
- Até 7,5 toneladas;
- Até 16 toneladas;
- Mais de 16 toneladas.
Este tipo de transformação tem vindo a ganhar relevância no mercado ao veículos com caixa aberta ou com lonas, nomeadamente pela segurança acrescida que proporciona ao transporte. Respondemos à crescente procura com um produto de características ímpares, face aos habituais equipamentos construídos em chapa de alumínio e contraplacado, criando assim um painel ligeiro com propriedades isotérmicas. Este permite-nos oferecer uma caixa de carga geral que reúne características como a leveza, durabilidade, facilidade de limpeza e estética, resultando num transporte diferenciado quando comparado a outras soluções.
Este tipo de transformação tem vindo a ganhar relevância no mercado ao veículos com caixa aberta ou com lonas, nomeadamente pela segurança acrescida que proporciona ao transporte. Respondemos à crescente procura com um produto de características ímpares, face aos habituais equipamentos construídos em chapa de alumínio e contraplacado, criando assim um painel ligeiro com propriedades isotérmicas. Este permite-nos oferecer uma caixa de carga geral que reúne características como a leveza, durabilidade, facilidade de limpeza e estética, resultando num transporte diferenciado quando comparado a outras soluções.
Este tipo de transformação tem vindo a ganhar relevância no mercado ao veículos com caixa aberta ou com lonas, nomeadamente pela segurança acrescida que proporciona ao transporte. Respondemos à crescente procura com um produto de características ímpares, face aos habituais equipamentos construídos em chapa de alumínio e contraplacado, criando assim um painel ligeiro com propriedades isotérmicas. Este permite-nos oferecer uma caixa de carga geral que reúne características como a leveza, durabilidade, facilidade de limpeza e estética, resultando num transporte diferenciado quando comparado a outras soluções.